Taocracia

construindocom-buracos.jpgtaocracia é a democracia cósmica quântica e abrange glomerados de galáxias.

taocracia  é igual a democracia quântica.

uma arte conceitual científica performática virtual,real diretamente aplicada no espaço público.daconstruindocom-buracos.jpg oportunidade  de entendimento uma vez que para entender a idéia do Tao é necessário uma inferência. o espaço público é como um acelerador de partícula, acelerador de informação e cultura, a internet é um espaço público virtual através da NASA por exemplo integrado aos demais programas mundiais de navegação espacial é uma unidade terrestre integrada ao cosmo público, local,global e cosmouniversal.

Sim, mas na ambientação de planeta a exportação da matrizS(T) inclui o sentdo de fluidez, que através do tai chi yang no transito, a população do plaaneta no exercicío diário aperfeiçoa a arte de navegação virtual e real. entaão a coletividade humana assimila mais rápido as informações produzidas pelos elementos matriciais. Por isso, o motivo de fazer chegar a cada cidadão. exatamente quando a consciência humana está em congruência de ação o que implica em uma unidade planetária. A arte conceitual performática que integra e possibilita uma expansão de consciência planetária é também a ferramenta de educação a distância atingindo glomerados humanos, toda a sociedade humana. a vida diária ganha uma motivação. qual motivação? a autoperformance na meditação como proposto nos textos de http://fluxos.wordpress.com/sobre , e solicitação.

Sim é fácil observe a unidade  formada pela Organização Das Nações Unidas, a soma de todos os países, cada país uma seleção, as seleções nacionais somadas são uma unidade demonstrada todos os dias. As seleções  nacionais de fluidez urbana não competem entre si  demonstrando que é possível tal unidade planetária sobre forma de mutirão mundial.

 A liberdade de imprenssa é importante para uma rede de defeZa do planeta terra. que hoje é formada por uma matriz S(T) que contém dentro  matrizes S(T) auto agressoras,isto é, agridem a  si mesmo, pois agridem a matriz S(T) que é a soma de todas as seleções nacionais que como uma unidade planetária zelam pela suprema harmonia pública como fator  de extrema importância para a futura sobrevivência da civilização humana. Sim o corpo humano é veículo do espiríto em vida. a unidade planetária faz a consciência uma só consciência, um só espiríto.

por que? resposta, para responder mais rápido aos mecanismos agressores da matriz S(T) uma vez que todos dependem dela para sobreviverem no futuro, a continuidade da civilização humana, gerações humanas.

O planeta numa emergência deve contar com as matrizes agressoras por exemplo no caso imaginário de sermos invadidos por agressores de outro planeta. o avanço do conhecimento humano como uma agressão aos deles. Para conter suposta invasão a soma defende melhor do que qualquer uma das partes isoladas. A soma da diversidade humana é a melhor e mais rápida defesa~. A defesa é praticada por todos os cidadãos todos os dias em todos os países conscientes da importância para  a vida da harmonia pública universal. A situação imaginada é uma extrapolação proposital induzindo uma melhor assimilação da idéia sem impor uma convicção dessa idéia respeitando a liberdade que permite a fluidez e existência.

A organização das nações unidas é a garantia das seleções nacionais, formada pelos cidadãos de todas as classes sociais,  são submetidas e representadas por direitos e deveres. o avanço científico-tecnológico é melhor absorvido e o uso de melhor qualidade para todo o planeta na redução dos custos da manutenção da harmonia pública.

as matrizes agressoras são reduzidas dentro do desenvolvimento da habilidade individual e coletiva no cultivo consciente de participar ativamente no dia-a-dia. o momento presente abriga apossibilidade de diferentes momentos de observação que depende da referência . melhor compreendemos que simultaneidade é relativo mas considerando a fluidez como um fractal de fato de qualquer evento.

altera o que consideramos como relativo se nos colocarmos como os próprios eventos para o qual se destinam todas as habilidades desenvolvidas pelos grupamentos humanos. alguns desses grupamentos são agressores por desconhecerem a possibilidade de desenvolverem por intermédio do argumento e idéias que possa atender as suas buscas. entretanto o espaço público cultivado de acordo com as propostas que estão sendo apresentadas gera uma dinâmica que reduz as matrizes agressoras. a marginalidade agressora é uma população muito pequena comparada com a população que não é marginal. 

A O.N.U. estabelece uma interação com todos os espaços públicos de tal maneira que produz efeitos positivos tendo cada cidadão como um de seus membros, um fractal de toda a sua estrutura representada nos cotidianos públicos. Uma sede com arquitetura que abriga a estrutura dessa dinâmica  das seleções nacionais. um canal diplomático que apoia os corpos diplomáticos existentes. Uma demonstração prática de unidade de fluidez pública globalizando a globalização convertendo em benefícios.

a tecnologia atual alterou a percepção humana para a arte.

a internet de hoje estimulou uma plasticidade eletrônica do conhecimento, os bits alteraram o fluxo de informação.

o quiubits da computação quântica permitirá tunelamento de informação. qiuibits homólogo do bits(zero(0) ou um(1)) da informação clássica do séc.XX. Quiubits é o bits do séc.XXI. Aplicando a teoria da relatividade de Einstein, o zero (0) e o hum (1) podem ser tanto do estado quântico zero(0) quanto do estado quântico hum (1) e zero e hum sobrepostos. Associadas as teorias da informação clássica, da informação quântica, a teoria da relatividade e complementaridade permitem um raciocínio de analogia entre energia e emaranhamento. Emaranhamento é o traço característico da mecânica quântica. Nela qualquer objeto uqe tenha dois estados diferentes precisa ter diversos outros estados possíveis. são as sobreposições de estados  quânticos resultando ambos os estados em graus variáveis. Através dos estados quânticos, suas sobreposições possibilitam um “continuum” de estados entre zero e hum. Isto é o quiubits possui muito mais valores possíveis do que os “bits”. quando vários quiubits são rreunidos exibem “estados de emaranhamento do grupo” como um todo ao invés de estados quânticos individuais. a analogia entre a energia e o emaranhamento se faz através das relações qualitativas. definiu-se “E-bits-padrão” como uma unidade  de emaranhamento em semelhança à unidade-padrão de massa ou de energia.

Apresenta estado quântico 0, estado quântico 1, estado quântico 1 e 0 sobrepostos.

a atual internet estará como uma galáxia de informação dentro do glomerado de galáxias de informação.

buraco de minhoca entre galáxias aumentará a velocidade de acesso de fronteiras de universos de tempo.

Comentário:

 uma empresa de cada estado de informática com canais de televisão agrupadas numa tabela formam um nano espaço matricial semelhante  “a teoria  construindo com buracos” é a imagem referência 007-R007, rota de navegação entre fluxos de campo que pode ser uma estrada cósmica semelhante uma rodovia terrestre.

    construindocom-buracos.jpg 007R007

resposta sim

Taocracia

http://democraciaquantica.wordpress.com/teoria-das-mirabolas 

∞░  007R007░

elemento matricial Alpha

M 007R007

Galáxia Alpha ∞ ░░M 007 R007 GACM

 

∞░ 007R007░
elemento matricial α Alpha
M 007R007
Galáxia α Alpha  ∞ ░░M 007 R007 GACM
Constelações M
CNN   
GLO    BBC    TV5       EN       CCTV 

G.TVs

{█(@@)┤ ▒░
▒▒ ░
                      http://fluxos.wordpress.com/beijing-2008-olimpiadas 

 Márcio Lacerda

marciolacerda@taichichuanbrasil.com.br  

http://www.taichichuanbrasil.com.br/  

http://fluxoS.wordpress.com/sobre                                                    http://Taocracia.blogspot.com/            

http://s7t.blogspot.com/2007/09/uno.html

ZNST http://taichiyangtransito.wordpress.com/ 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: